Poder fotografar a Elisa nesse ensaio é algo que traz uma segurança ao meu trabalho. Vou explicar! Conheci a Elisa pois a fotografei durante a sua segunda gestação. Ela me conheceu pelo meu trabalho com fotografia de família. E quando eu comecei a fotografar mulheres na proposta da marca Cura, a primeira coisa que pensei é que minhas clientes mães iriam ficar assustadas com essa mudança ou que iam pensar algo negativo de mãe, ou sei lá mais o que. É claro que nada disso aconteceu, na verdade foi justamente o oposto, muitas mães vieram conversar comigo sobre o meu trabalho e me disseram o seu desejo e vontade de poder fazer fotos assim para se reconectar com elas mesmas novamente.
Elisa veio para me mostrar com certeza que é possível para as mães também se sentirem lindas, sensuais e conectadas com seu amor próprio.
“Fazer esse ensaio com a Natalia foi uma experiência incrível, e tenho muito a agradecer a ela por ter sido a facilitadora desse momento de conexão com a minha essência. Quando eu me perder no meio dos tantos papéis que assumo, quero olhar para essas fotos e me lembrar que o principal deles, o que sustenta todos, é o da mulher selvagem em conexão com a natureza – e com a sua própria natureza também.” Elisa.